Esqueceu sua senha? | Cadastre-se

Alta na exportação aérea da Asia Shipping.

19/09/2016

Mesmo em tempos de crise, o volume de carga exportada pelo modal aéreo apresentou um crescimento de mais de 50% na Asia Shipping. De acordo com a companhia, o resultado é fruto do trabalho iniciado há dois anos junto aos clientes e ao mercado em geral para impulsionar a exportação via aérea. “A Asia Shipping está trabalhando e investindo no mercado da América Latina, o que ajudou a empresa a melhorar o desempenho nesses mercados e, consequentemente, alavancar os números de exportação aérea”, disse Rafael Dantas, diretor comercial da Asia Shipping.

Segundo o executivo, a companhia espera com o centro de distribuição de Miami aumentar ainda mais o relacionamento com parceiros da América Latina. “Estamos apenas no início de um trabalho em expansão para o nosso grupo e isso deve se refletir ainda mais não só no modal aéreo, mas em todos os demais”.

De janeiro a agosto, em número de embarques a empresa apresentou alta de 55% em relação ao mesmo período do ano passado. Em toneladas, o crescimento foi de 53%.

Fonte: Guia Marítimo.