Esqueceu sua senha? | Cadastre-se

Londres vai sediar a 11ª edição da conferência Transport Intelligence.

13/05/2016

O futuro da logística será o foco da 11ª edição da feira de Inteligência de Transportes, a ser realizada pela primeira vez em Londres, nos dias 7 e 8 de junho. “Como referência para as atividades de logística de governos, fabricantes, varejistas, empresas de logística, bancos e consultorias, o evento é considerado líder de mercado em análises e pesquisas da indústria global de logística, o que demonstra o valor de nossas conferências”, diz Sarah Smith, Diretora Administrativa da empresa organizadora do evento.

As edições anteriores do evento aconteceram em Cingapura, sendo a mais recente realizada em outubro de 2015.

Para este ano, em Londres, a Ti selecionou tópicos baseados na inovação, e contextualizados para o segmento de transportes e logística. Cada sessão da conferência terá um especialista de inteligência de transportes, além de referências de outros segmentos, como economistas, executivos da indústria e do varejo, ONGs ou investidores.

Os organizadores acreditam no formato de 2 dias para o evento, de modo a maximizar as oportunidades de networking, que incluem todos os players do segmento de logística mundial, além de usuários da rede de transportes.

Entre os temas abordados, estarão o poder da tecnologia inovadora, o impacto da diversificação da cadeia de suprimentos para otimização de custos, o varejo eletrônico e as entregas Last-Mile, os mercados emergentes, casos de inovação em logística, riscos à cadeia de suprimentos, envolvendo criminalidade, terrorismo e outras vulnerabilidades, urbanização e logística nas cidades e, por fim, duas Masterclasses, uma delas propondo a criação de negócios de “ultraperformance”- e a outra, abordando a cadeia de suprimentos diante de situações de catástrofe.

Fonte: Guia Marítimo.